Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

28/02/2008

Uma segunda palavra...

Eu sou pessimo pra bolar titulos de posts... hauahauahauahauahaua.
Errr... resolvi mudar de ideia e passar a permitir comentários, apesar de saber que ninguém vai comentar XD
Mudei de idéia pelo simples motivo de ser chato entrar aqui e não encontrar nada... Não saber se alguém leu o que eu escrevi, sei lá. Apesar de escrever pra mim, quero que as pessoas leiam ^^
(já viram que eu mudo de ideia com um pouco de facilidade...)
Ainda estou formando a cara do blog, mas aqui vou postar poesias, fotos, fics... todas as minhas frescuras.
Espero que comentem XD
flw.

Um comentário:

Rodrigo Correia disse...

eu tô comentando...
então alguem comenta certo?
agora vc vai encontrar alguma coisa... (mesmo q pedindo pra comentar) mas é detalhe.... pois não sabia da existencia deste blogger.
boa sorte com o blogger e fique me lembrando de comentar pois não sou um comentador frequente! =D

a musica ate que é legal! =D

abraços garoto


fui...